DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Luxemburgo coloca Ronaldo no banco no jogo contra o Athletic

O atacante Ronaldo foi relacionado nesta sexta-feira para a partida do Real Madrid contra o Athletic Bilbao neste sábado, pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Entretanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai deixá-lo no banco de reservas. O inglês Michael Owen foi confirmado para a vaga entre os titulares.

Ronaldo teve uma semana agitada. Na segunda-feira, ele se casou com a modelo Daniela Cicarelli em um castelo nos arredores de Paris. Nos dois dias seguintes, o jogador chegou atrasado nos treinos do Real e não se exercitou. Ronaldo reclamou também de uma artrite no dedão do pé esquerdo.

LUXEMBURGO x RONALDO
Junho/1999 Luxemburgo, à frente da seleção na Copa América, reclama que Ronaldo está fora de seu peso ideal, o que irrita o atacante
novembro/1999 Ronaldo é liberado pela Inter de Milão para apenas um dos dois amistosos da seleção olímpica na Austrália; Luxemburgo manda o jogador de volta antes do 1º jogo
janeiro/2005 Atacante reclama de carga de treinamentos dados por Luxemburgo no Real Madrid
janeiro/2005 Ronaldo pede ao Real para ser liberado para resolver problemas particulares no Rio; o técnico só fica sabendo quando o atleta já está dentro do avião
fevereiro/2005 Em Paris, Ronaldo casa com Daniela Cicarelli e, nos 2 dias seguintes, ele chega atrasado a treinos do Real e ainda reclama de contusão; Luxemburgo o coloca no banco de reservas
O técnico Vanderlei Luxemburgo passou a semana inteira tentando acabar com a polêmica. “Temos que pensar só no futebol. A partida contra o Athletic é muito complicada”, disse o treinador ao jornal espanhol Marca. “Os jogadores têm que conquistar suas vagas (na equipe) jogando, e não falando. (E esta polêmica) é um problema do clube, e não meu”, completou.

Com Ronaldo no banco, o Real poupa um dos seus astros para a partida contra a Juventus, na próxima semana, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

O Real Madrid ocupa a segunda colocação do Campeonato Espanhol, com 50 pontos, quatro a menos do que o líder Barcelona, que neste sábado recebe no Camp Nou o Mallorca.

No treino desta sexta, o desfalque foi o atacante Raúl, que deixou a concentração devido a morte de uma sobrinha. Apesar da tragédia familiar, ele deve enfrentar o Atlhetic. Quem não vai jogar é o brasileiro Roberto Carlos, que está suspenso.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196