DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Lula volta a Brasília após viagem aos EUA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva embarcou para Brasília no domingo(1), após passar o dia em seu apartamento em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Ele não falou com a imprensa nem na saída do apartamento nem na chegada ao aeroporto.

No sábado(31), Lula esteve nos EUA, onde se encontrou com o presidente daquele país, George W. Bush. No encontro, Lula e Bush discutiram a retomada das negociações sobre Rodada de Doha do comércio mundial e sobre os planos conjuntos para os combustíveis alternativos.

Antes do encontro com Bush, Lula falou sobre a crise aérea brasileira. Na ocasião, ele afirmou que tomaria uma decisão para solucionar a crise do tráfego aéreo brasileiro até a próxima terça-feira (3).

Na segunda-feira(2), Lula participa, às 6h, do programa “Café com o presidente”, transmitido pela Radiobrás. Estão previstos ainda encontros com o advogado-geral da União, José Antônio Dias Toffoli; com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; com o ministro no exercício da presidência do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes; e com o ministro José Gomes Temporão, da Saúde. Ainda pela manhã, Lula deve participar de uma reunião ministerial no Palácio do Planalto.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152