DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Leão pede quatro reforços para 2006

Emerson Leão revelou nesta terça-feira qual é o seu pedido para a diretoria do Palmeiras para a próxima temporada. “Se quisermos ir atrás de título, precisamos de quatro reforços. E tem que ser todos jogadores nota 8”, avisou o treinador, sem contar para qual posição quer as contratações.

Mas Leão fez questão de dizer que Diego Tardelli, afastado por indisciplina do São Paulo, não está nesta lista de reforços pedida por ele. Apesar de gostar do jogador, com quem trabalhou no Morumbi, o treinador garantiu que não pediu sua contratação.

“O Tardelli é atleta do São Paulo, pertence ao São Paulo. Todo bom jogador que está livre interessa para a gente, mas ele não está livre”, explicou Leão, que ficou nervoso com os boatos de que teria indicado o atacante são-paulino para o Palmeiras assim que ele foi afastado.

Time – Enquanto os reforços não chegam, Leão tem que pensar na reta final do Campeonato Brasileiro. E nesta quarta-feira, às 20h30, no Palestra Itália, tem jogo contra o Figueirense. Por isso, o treinador definiu algumas mudanças na equipe após o treino desta terça.

O volante Marcinho Guerreiro e o lateral-esquerdo estão suspensos. E Roger e Michael, respectivamente, entra em seus lugares. Já o zagueiro Daniel volta ao time, com Gláuber indo para o banco. Assim, a única dúvida de Leão é entre Baiano e André Cunha na lateral-direita – Correa será mantido no meio-de-campo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152