DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Ladrão rouba carro com criança e chama taxi para devolvê-la

A polícia americana procura um ladrão que roubou um automóvel, com uma criança dentro, e resolveu pagar um táxi para levá-la de volta para casa. O caso aconteceu em Baldwin Park, Califórnia. Na segunda-feira, a avó da criança estacionou o carro diante da casa da filha, Juana Mendoza, por volta das 6h30, e deixou o motor ligado. “Minha mãe veio buscar meus filhos. Já havia levado um deles e voltava para pegar meu bebê, Adrian”, explicou Juana ao jornal eletrônico SVG Tribune.

O ladrão aproveitou o momento e levou o carro, um Ford Taurus 1993, aparentemente sem perceber a presença no banco de trás de Alejandro Galvan, de 5 anos, que ainda dormia. O criminoso logo notou a presença do menino, mas seguiu até a estação de ônibus da cidade vizinha de El Monte. “Eu me assustei um pouco quando acordei”, disse o menino à polícia. “Aí, ele me levou a pé até conseguirmos um táxi para voltarmos para casa.”

Segundo informou o tenente David Reynoso, da polícia de Baldwin Park, o suspeito decidiu chamar um táxi. Voltou ao local do crime e, duas horas depois do furto do automóvel, deixou o menino a aproximadamente 1 quilômetro de sua casa. Logo em seguida, pagou a corrida de táxi e fugiu – o carro dos Mendoza foi deixado na cidade vizinha. “Foi um alívio, pensei que nunca mais ia vê-lo”, disse a mãe, Juana. A polícia ainda procura o suspeito, um hispânico, de 25 a 30 anos, vestindo suéter e capuz.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153