DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Kate Moss se livra de acusação por consumo de drogas.

Londres – Segundo nota publicada, nesta quinta-feira (15) pela promotoria britânica, a modelo Kate Moss não será acusada de consumo de drogas, após o escândalo da publicação de fotografias nas quais a modelo aparecia supostamente usando cocaína em um estúdio de gravação no oeste de Londres.

De acordo coma uma porta-voz da Promotoria da Coroa, não há provas suficientes para apresentar acusações contra a modelo britânica.

A porta-voz acrescentou que a Polícia Metropolitana de Londres realizou as investigações necessárias sobre o uso de drogas por Moss na noite de 5 de setembro de 2005.

O jornal “Daily Mirror” divulgou um artigo em 2005 com fotos onde a modelo aparece supostamente cortando e cheirando cocaína em um estúdio de gravação de Londres com seu então namorado, o cantor Pete Doherty.

O diretor responsável pelos casos mais sérios da Promotoria, Rene Barclay, disse hoje que há indícios “claros” de que Moss utilizou droga, mas não há provas contundentes sobre o tipo de entorpecente.

“Moss se negou a dar uma explicação quando foi interrogada, e a testemunha direta também se negou a trazer provas”, acrescentou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
225