DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Kaplan fornece bolsas de estudos a DREAMers em curso on-line

Share

kaplan College_graduate_studentsA Kaplan, Inc. ajuda jovens imigrantes a alcançarem seus sonhos profissionais e tem 100 bolsas disponíveis este ano para jovens elegíveis ao Deferred Action for Childhood Arrivals (DACA). Alunos podem dar entrada em seus pedidos na primeira segunda-feira de cada mês. Maia Sharpley, da DREAMers Education Initiative da Kaplan Inc, explicou o funcionamento do programa ao GAZETA.

GAZETA – Você pode, por favor, explicar o que é Kaplan Inc.?
Maia Sharpley – Kaplan, Inc. é uma fornecedora internacional de serviços educacionais e de carreira para indivíduos, escolas e empresas. Kaplan atende alunos de todas as idades, através de um leque de ofertas, incluindo ensino superior, preparação para testes e formação profissional. A Kaplan foi fundada por Stanley Kaplan, em 1938, quando ele ensinava no porão da casa de seus pais, no Brooklyn. Muitos de seus alunos eram de famílias de imigrantes, ansiosos para prosseguir ao ensino superior e alcançar o sucesso nos Estados Unidos. Por mais de 75 anos, Kaplan tem ajudado estudantes a alcançar seus sonhos profissionais. Hoje, Kaplan tem cerca de 400 locais em mais de 30 países, mais de um milhão de alunos por ano e mais de 24 mil funcionários no mundo todo.

GAZETA – O que é a Iniciativa de Educação DREAMers da Kaplan ?
Maia Sharpley – A Iniciativa de Educação DREAMers da Kaplan é o programa de bolsa de estudos projetado para dar a estudantes elegíveis ao DACA (Deferred Action for Childhood Arrivals) a oportunidade de alcançar seus objetivos educacionais. O programa é acessível, focado na carreira e fornece os serviços personalizados de apoio ao estudante. Este programa oferece uma oportunidade para alunos que querem continuar a sua educação e abre um caminho para a sua busca do sonho americano. A iniciativa proporcionará uma bolsa de estudos de até 85% (baseado nas notas e necessidade financeira) do custo total do curso on-line do programa do Mount Washington. Para se qualificar, o aluno tem que ter sido aceito pelo programa, ser elegível ao DACA e tem que ter se formado em um colegial americano ou ter diploma equivalente com uma pontuação cumulativa de 3.0, ou “B” ou mais. O aluno também não pode nunca ter recebido a permissão da imigração para permanecer legalmente no país.

GAZETA Se concedida, esta bolsa é específica para uma faculdade?
Maia Sharpley – Sim, a bolsa só pode ser usada para um grau de associado ou bacharelado com os programas on-line do Mount Washington College. Este novo programa nacional on-line será oferecido em uma plataforma digital de propriedade da Kaplan e, assim, proporcionando maior flexibilidade aos alunos.

GAZETA Existe uma área específica de estudo que o aluno tem que escolher?
Maia Sharpley – Sim. Administração de empresas. O Mount Washington College, acreditado por NEASC, escolheu a área de administração de empresas porque é uma área onde atualmente existem postos de trabalho e nossos graduados demonstraram sucesso na progressão na carreira, um objetivo para a maioria dos DREAMers.

Serviço:
Para mais informações sobre o Dreamer’s Education Initiative da Kaplan Inc, ligue para: (877)861.7065, mande um e-mail: DreamersEducation@kaplan.com, ou acesse: www.dreamers.mountwashington.edu.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share
Gazeta News
Gazeta News
489