DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Jovem é preso por molestar garotas dentro do Walmart na Flórida

O jovem teve a fiança estipulada em $200 mil dólares. Imagem: reprodução vídeo Winknews.

Um homem de 25 anos foi preso sob acusação de molestar sexualmente duas garotas dentro de uma loja da rede Walmart, em North Naples, no último sábado, 5, de acordo com informações da polícia de Collier County.

Eric Wrobleski, de Grove Drive, teria tocado nas nádegas de duas meninas, de 11 e 8 anos, em momentos diferentes no mesmo dia dentro da loja, na Juliet Blvd.

As duas meninas estavam comprando material escolar separadamente com suas mães durante o fim de semana, quando o suspeito, mais tarde identificado como Wrobleski, tocou as suas nádegas sobre suas roupas.

As imagens de vigilância registraram o suspeito vagando pelos mesmos dois corredores cerca de oito vezes, de acordo com um relatório da polícia.

O jovem foi levado para o Naples Jail Center e enfrenta duas acusações por abuso sexual, com fiança fixada em $200 mil dólares.

Abuso sexual

O abuso sexual ocorre quando uma pessoa toca de forma obscena os seios, genitais ou nádegas de uma vítima com menos de 16 anos ou obriga a vítima a fazer o mesmo com eles. A presença de roupa é irrelevante para esta esse tipo de crime. Se esse tipo de abuso sexual for realizado por uma pessoa de 18 anos ou mais em uma vítima com menos de 12 anos de idade, existe a perspectiva de prisão perpétua para o réu.

Com informações de WinkNews.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
274