DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

João Bosco receberá prêmio especial do Latin GRAMMY

A Academia Latina da Gravação anunciou hoje (13/9) que o cantor e compositor brasileiro João Bosco, e também Lucecita Benítez, Ilan Chester, Víctor Heredia, Los Del Río (Antonio Romero Monge e Rafael Ruiz Perdigones), Guadalupe Pineda e Cuco Valoy receberão o Prêmio à Excelência Musical. Densas, emotivas e sofisticadas, as músicas do cantor/compositor e violonista João Bosco são parte essencial do movimento da música popular brasileira (MPB), fruto da fusão de formatos tradicionais com jazz e rock que floresceu no Brasil nos anos 1960 e 1970.

Artista de imaginação aparentemente ilimitada, Bosco é um ganhador do Latin GRAMMY e já recebeu oito indicações ao maior prêmio da musica Latina. Ele continua viajando internacionalmente e gravando até hoje.”É muito bom saber que a maneira como atravessamos todos esses anos — e muitas vezes o fizemos no escuro — é iluminada por um raio de luz que nos revela e nos enche de orgulho e gratidão. Obrigado por essa distinção e honra “ disse João Bosco sobre o premio especial. Os agraciados com os Prêmios à Excelência Musical serão homenageados durante uma cerimônia privada que acontecerá no Four Seasons Hotel, em Las Vegas, em 15 de novembro, como parte da semana da 18ª Entrega Anual do Latin GRAMMY.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
274