DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Iniciar processo após casar com americano

Cyntia: Casei com um americano nos EUA em novembro. Já estávamos juntos ‘há dois anos e por impulso nos casamos, só que como não planejamos o casamento e eu tenho um filho que estava no Brasil. Seria impossível eu permanecer no EUA. Até agora não demos entrada no processo de imigração. Enfim, a nossa dúvida é a seguinte: eu posso retornar aos EUA com o meu filho e iniciar o processo de imigração? Eu corro o risco de ser deportada, já que adicionei o sobrenome dele? E se eu permanecer aqui no Brasil e ele iniciar o processo nos EUA, quanto tempo em média poderá demorar? E eu poderei ir visitá-lo durante o período do processo? Por favor, me de uma luz. Eu gostaria de saber se algum meio de iniciarmos o processo estando juntos nos EUA.

Dra. Ingrid Domingues: Seu caso e um pouco complexo. Existem várias maneiras de você solucionar sua situação, mas você deverá entrar em contato com um advogado. É possível seu marido iniciar um processo aqui nos EUA, porém, este poderá demorar um pouco. Se quiser conversar sobre seu caso, mande um email para ingrid@dmlawfl.com para podermos esclarecer em detalhe para você.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Ingrid Domingues
Ingrid Domingues
Natural de Niterói, é advogada formada nos EUA. Atua na área de Imigração há mais de 20 anos. Seu escritório fica em Fort Lauderdale, mas atende clientes de todo o país.
226