DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Homem tenta roubar arma para

Um homem foi preso ontem quando tentava roubar um depósito de armas para “resgatar” Terri Schiavo do centro de cuidados onde ela aguarda sua morte, informou Mary Ann Pasha, porta-voz do xerife do condado de Pinellas (oeste da Flórida).

Michael Mitchell, 21, foi ao centro de cuidados na tarde de ontem e, depois de ficar um tempo com os manifestantes que se opõem à morte da mulher pelo desligamento dos aparelhos, decidiu que “tinha de fazer alguma coisa para resgatar” Schiavo.

Ele saiu de Illinois (norte) para se juntar à manifestação. À noite, entrou numa loja na localidade de Seminole, vizinha a Pinellas Park, para roubar um canivete.

Depois, foi a um depósito de armas e tentou assaltar o proprietário para roubar uma arma, mas o dono do estabelecimento conseguiu segurá-lo, contou Pasha.

Mitchell conseguiu fugir do local antes de a polícia chegar e foi pego mais tarde numa estrada do condado, acrescentou. Segundo a porta-voz, ele mesmo confessou quais eram suas intenções.

O homem foi preso e compareceu aos tribunais, mas Pasha não disse se ele foi libertado sob fiança. Ele foi acusado de tentativa de assalto armado e agressão agravada.

Schiavo, que há 15 anos vive em estado vegetativo persistente, entrou nesta sexta-feira em seu oitavo dia de jejum, depois que seu marido conseguiu aval da justiça para desligar os aparelhos que a mantinham viva. Os pais de Schiavo continuam lutando na justiça para tentar mantê-la viva.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
223