DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Hollywood pode restringir venda de animais de estimação

puppySe Hollywood se unir a dezenas de cidades pelo país, a venda de animais de estimação na cidade poderá ser restrita somente a cachorros e gatos resgatados, e não de cachorros e gatos criados para a comercialização.

Vereadores deram a aprovação inicial, por 5 votos a 2, à proposta na semana passada e o voto final está programado para maio.

Ativistas dizem que o banimento vai acabar com a indústria de criadores de cães de raça. Mas a vereadora Patty Asseff argumentou que se esses animais não puderem ser comercializados em pet shops, serão encontrados em mercados de pulgas e clandestinos.

Sob a nova lei proposta, pet shops em Hollywood só poderiam vender cachorros e gatos de abrigos de animais, grupos de resgate e criadores de dentro do estado que sejam membros do American Kennel Club ou American Cat Fanciers Association.

Cidades em Broward com suas próprias leis restringindo esse tipo de venda incluem Coconut Creek, Coral Springs, Dania Beach, Deerfield Beach, Hallandale Beach, Lauderhill, Margate, North Lauderdale, Plantation, Pompano Beach, Sunrise, Tamarac e Wilton Manors. Fonte: Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta News
Gazeta News
226