DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Grupos pró imigrantes preparam uma ?mega marcha? no Arizona.

Phoenix – Representantes de coalizão “Somos América” anunciaram uma “mega marcha” para o dia 4 de setembro no Capitólio da cidade de Phoenix em protesto pelo fracasso do Congresso em aprovar uma reforma migratória justa.

Roberto Reveles, presidente da coalizão, disse que o propósito é demonstrar o interesse das comunidades para que o Governo Federal encontre uma solução ao problema da imigração ilegal nos EUA.

O grupo também vem organizando uma série de eventos e fóruns para registrar o maior número de pessoas elegíveis para votar nas próximas eleições legislativas do mês de novembro.

Aos gritos de “hoje marchamos, amanhã votamos” a organização busca que a voz dos latinos seja escutada nos comícios, visto que a nível estadual consideram que há várias iniciativas de lei qualificadas como antiimigrantes. Entre elas se destaca um projeto de lei que busca converter o inglês no idioma oficial do Arizona.

A coalizão “Somos América”, organizou uma massiva marcha no último mês de abril, que contou com a participação de mais de 100 mil pessoas e foi considerada como uma das maiores da história da cidade.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222