DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Grupo de 200 prefeitos exige reforma migratória integral.

Os prefeitos de mais de 200 cidades dos Estados Unidos pediram ao Congresso americano e ao presidente George W. Bush que aprovem uma reforma migratória integral que inclua um programa para trabalhadores temporários.

Em reunião realizada em Las Vegas (Nevada), os prefeitos recusaram dar seu apoio à construção de um muro na fronteira do Estado do Texas com o México por considerarem que a medida prejudicaria as relações com o país vizinho.

A rejeição à essa construção foi apresentada pela prefeita de Laredo (Texas), Elizabeth Flores, e pelos prefeitos de Miami (Flórida), Manny Díaz, e Albuquerque (Novo México), Martin Chávez.

O grupo de prefeitos pede ao Senado que considere os problemas que a edificação do muro criaria entre ambos os países. “Sempre tivemos fronteiras abertas com o México e o Canadá e achamos que elas deveriam continuar assim”, disse a prefeita de Virgínia Beach, Meyera Oberndorf.

No último dia 25, o Senado aprovou um projeto de lei para reformar a legislação migratória, o qual inclui a construção de uma cerca em certas partes da fronteira, mas abre a possibilidade de alguns imigrantes ilegais conseguirem residência legal nos EUA e adquirirem a cidadania americana.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222