DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Ginasta Laís Souza conquista mais uma medalha na Alemanha

A ginasta brasileira Laís Souza, 16, voltou a subir ao pódio na etapa de Cottbus (Alemanha) da Copa do Mundo de ginástica artística, neste domingo, ao ficar com a prata na disputa do solo.

No sábado, ela levou o ouro na prova de salto sobre o cavalo e tornou-se a terceira brasileira a ser campeã de um aparelho em uma etapa da competição –as outras são Daniele Hypólito e Daiane dos Santos.

Apesar de não ter feito uma de suas melhores apresentações neste domingo, quando cometeu alguns erros, Laís teve nota 9,050 e ficou atrás apenas da espanhola Monica Messalles, que obteve 9,162 –mesma nota da brasileira na fase de classificação, quando havia sido a primeira colocada.

Laís ainda contou com a má atuação de algumas de suas principais rivais, como a russa Anna Pavlova, segunda colocada na fase de classificação, que ficou com nota abaixo de nove na final, e a espanhola Patrícia Moreno, bronze em Atenas-2004, que nem mesmo chegou à decisão.

Com os resultados em Cottbus, Laís tem agora três medalhas na Copa do Mundo. Ele havia conquistado um pódio pela primeira vez com o bronze em Stuttgart, no ano passado, na prova do salto.

Outra brasileira, Ana Paula Rodrigues, chegou à final na trave em Cottbus, mas acabou em sexto lugar. Daiane dos Santos e os irmãos Diego e Daniele Hypólito não participaram da competição –todos estão em início de temporada e sem a forma física ideal.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196