DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Frente fria provoca queda na temperatura da Flórida

Em alguns lugares a mínima chegará a 32F. Foto: Pixabay.

A previsão indica queda na temperatura em todo o estado neste final de semana devido a uma forte frente fria vinda do Ártico e que caminha para a América do Norte atingindo o sul da Flórida trazendo um clima mais frio ao habitual – na casa dos 50ºF, de acordo com oNational Weather Service.

A expectativa é que a frente fria chegue na noite de sexta-feira, 8, e fique em torno de 60ºF no sábado, 9. Em Miami, a previsão é que a temperatura mínima alcance a casa dos 44º F, Palm Beach 48º F, Naples 52º F, Fort Myers 46ºF, Tampa 42ºF, e em Orlando a mínima pode chegar a 38ºF. Mais frio ainda será Jacksonville, com 32ºF e Tallahasse com 31ºF.

As áreas mais distantes do oceano terão maior queda na temperatura, como em Palm Beach County, as cidades na margem do lago Okeechobee verão temperatura chegando aos 40ºF, disse Larry Kelly, meteorologista do National Weather Service em Miami.

O clima ficará bem abaixo do típico para esta época do ano, que geralmente é em meados de 60ºF, segundo o NWS.

Após o fim de semana, as temperaturas tendem a subir, com máxima atingindo meados de 70ºF e mínimas na casa dos 50ºF e 60º durante a noite, até a terça-feira, 12.

Com informações do Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
225