DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Fluminense ganha na Copa Sul-Americana

O lateral Juan e o meia Petkovic marcaram os gols da vitória do time carioca, ambos no primeiro tempo, enquanto Ponce descontou para os chilenos já nos acréscimos da segunda etapa.

Depois dessa vitória, o Fluminense está em vantagem para conseguir sua vaga na semifinal da Copa Sul-Americana. Agora, joga pelo empate na partida de volta contra a Universidad Católica, dia 9 de novembro, em Santiago, no Chile.

Com 7 desfalques, o técnico Abel Braga teve de improvisar em várias posições para armar o time titular. Mesmo assim, o Fluminense começou melhor. E abriu o placar com um chute de fora da área de Juan, aos 24 minutos do primeiro tempo. Depois, aos 36, Petkovic ampliou em cobrança de falta perfeita.

A vantagem de dois gols era boa para o Fluminense, que passou a administrar o resultado no final da partida. Mas foi castigado. Já aos 48 minutos do segundo tempo, Ponce conseguiu diminuir para a Universidad Católica, o que deixa o confronto mais equilibrado para o segundo jogo, no Chile.

Protesto – Durante a partida, a torcida do Fluminense dividiu-se entre incentivar o time e hostilizar o meia Felipe, que foi demitido do clube na semana passada por indisciplina. Havia até cartazes ofensivos ao jogador, que não compareceu ao estádio.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152