DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Flórida bate recorde de temperatura mínima “alta”

A umidade forte permanece em vigor na Flórida e, aliada às altas temperaturas, continua a trazer fortes chuvas e possíveis tempestades para esta semana, de acordo com National Weather Service.

Nesta segunda-feira, 12, a temperatura mínima em West Palm Beach estava em 81°F, alcançando a mesma mínima registrada em 2015, e tem a máxima prevista para 94°F durante o dia. Em Boca Raton, a máxima será também de 94°F nesta segunda.

Durante os próximos dias, as máximas ficarão acima de 80°F, segundo a previsão, com a média em torno dos 90°F. O período da noite ainda ficará quente ao longo da costa com mínimas em torno dos 70°F.

As chances de chuvas diminuem na terça-feira, 13, com céus parcialmente nublados e temperatura ainda na casa dos 80°F a 90°F.

A região da Central Flórida tem previsão de chuva todos os dias com trovoadas prováveis depois do meio-dia da quarta-feira, 14, e durante o fim de semana, de acordo com o National Weather Service. Espera-se que as temperaturas máximas variem entre meados de 70°F a 80°F durante toda a semana, com alta porcentagem de umidade, prevê o serviço meteorológico.

As mínimas estão máximas

As temperaturas mínimas continuam ultrapassando recordes de anos anteriores com registros de calor em todo o sul da Flórida desde o último final de semana.

No Aeroporto Internacional de Palm Beach, a temperatura mínima registrada durante a noite foi de 79°F, revelando um total de 5 graus acima do normal para West Palm Beach, onde a temperatura típica durante a noite nesta época do ano geralmente cai para 74°F.

Em Miami, a manhã de domingo registrou baixa temperatura em 80 graus, quebrando o recorde anterior de 80°F estabelecido em 2010.

E em Naples, a baixa temperatura caiu para 78 graus, alcançando o recorde antigo de 78°F estabelecido em 2010.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
227