DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Finalmente achamos um cinema que passa filmes estrangeiros

Share

Sentia muita falta de ver filmes de outros países, já que os cinemas exibem aqui nos Estados Unidos praticamente só filmes americanos. É compreensível pela enorme indústria cinematográfica, mas te bitola um pouco.

Além disto, pelo fato das produções terem orçamentos milionários, os filmes são muito tecnológicos e eu gosto daquela câmera, daquele close no rosto, que mostra a emoção do ator, de uma iluminação sensível, de detalhes humanos.

  • Até a fachada é antiguinha. Mas Hollywood é uma cidade que está bombando, tem atividades para todos os gostos.

Minha amiga e companheira de filmes e shows achou um cinema, pequeno, na cidade de Hollywod (sempre lembrando que aqui na Flórida também tem uma Hollywood). Fica na avenida principal da cidade que tem o mesmo nome, Hollywood Boulevard, número 2800.

Não é uma graça a sala de exibilçao?

O cinema só tem 110 lugares. Mas vende pipoca e as poltronas são super confortáveis. Os ingressos normais custam USD 11.00 e USD 8.00 para idosos (oba, alguma vantagem tenho que ter).

Assistimos o filme The Midwife, com a maravilhosa Catherine Deneuve. Um bom filme, mostrando um pouquinho da vida parisiense e dos arredores, os hábitos franceses e uma história sensível de uma mulher que foi diagnosticada com um tumor no cérebro e procura a filha de um amante com quem não tinha contato há muitos anos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Silvana Mandelli
Silvana Mandelli
Brasileira/americana, Silvana Mandelli resolveu, na terceira idade, escrever sobre suas experiências de vida, principalmente sobre viagens, sua grande paixão. Em seu blog "De bobagens a viagens", também compartiha aprendizados, observações sobre aquele assunto que estiver na mente e experiências que deram ou não certo, podendo assim deixar um legado para sua neta. Blog: www.debobagensaviagens.com
489