DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

FBI busca acusado de matar idoso ao vivo pelo Facebook

Considerado armado e perigoso, o suspeito é procurado em cinco estados. Foto: Cleveland Police twitter.

O americano, identificado pela polícia como Steve Stephens, 37 anos, assassinou um idoso e transmitiu o crime ao vivo pelo Facebook na tarde do domingo, 16, em Cleveland, no estado de Ohio.

A vítima, Robert Godwin , 74 anos, voltava para casa depois do almoço de Páscoa em família, quando foi surpreendido por Steve Stephens.

Considerado pela polícia um foragido armado e perigoso, o suspeito é agora procurado em cinco estados. As autoridades acreditam que ele pode não estar mais na área de Cleveland e realizam buscas na Pensilvânia, Nova York, Indiana ou Michigan, conforme informou a polícia nesta segunda-feira, 17.

Segundo a polícia, o celular de Stephens lançou pela última vez um sinal em Erie, na Pensilvânia, a cerca de 100 milhas a leste de Cleveland.

No vídeo, que já foi retirado do site, ele parecia buscar uma vítima aleatória. Steve Stephens sai de um carro em uma área residencial e diz, “Aqui está alguém que eu estou prestes a matar. Eu estou prestes a matar esse cara aqui. Velho cara.” Em seguida, o vídeo mostra uma arma apontada para a cabeça do idoso que logo é disparada, Godwin recua e cai no chão.

Para a polícia, os dois não se conheciam. O vídeo foi posteriormente removido pelo Facebook. Stephens diz no vídeo que cometeu outros assassinatos, mas eles não foram confirmados pela polícia.

Stephens é negro, mede 1,82m e pesa 244 libras. Foi visto pela última vez vestindo camisa polo azul escura e cinza. Ele estava dirigindo um Ford Fusion branco com placas temporárias, divulgou a polícia de Cleveland.

Com informações da CNN.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
274