DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Família de brasileira com câncer pede ajuda para tratamento em Boca Raton

Share

Gisleime (blusa preta) mora em Boca Raton e descobriu câncer em estado avançado. Foto: arquivo pessoal.

A família da brasileira Gisleime Leite, conhecida na comunidade como Leme, moradora de Boca Raton, está em busca de ajuda para custear o seu tratamento contra um câncer descoberto recentemente, porém já no estágio 4, na garganta e que se espalhou para os ossos.

A família é de São Paulo, mora na Flórida há 19 anos, e nos últimos dois meses vive a angústia para conseguir o tratamento e a cura de Gisleime.
Karina Leite, filha de Gisleime, detalha que, após dois meses, entre idas e vindas a diferentes hospitais em busca de diagnóstico preciso, médicos do Boca Regional Hospital enfim descobriram a doença – o câncer nível 4, segundo Karina, iniciado silenciosamente na garganta e que, como é agressivo, atualmente está nos ossos. Pela fragilidade, a brasileira fraturou a perna (pelvis) e tem dificuldades para se locomover.

A família criou uma campanha no GofundMe para ajudar no tratamento, uma vez que Gisleime não possui plano de saúde, está há quase 3 meses sem trabalhar por causa da doença e somente o marido está trabalhando. Karina explica que a mãe passará por cirurgia e quimioterapia nos próximos dias e que todos, principalmente o pai, estão emocionalmente abalados.

“Meu pai continua trabalhando, mas está psicologicamente abalado,por esse motivo decidimos pedir ajuda aos amigos e à comunidade, precisamos cobrir os gastos pessoais e hospitalares da nossa mãe”, destaca.
“Somos cristãos e acreditamos que tudo tem um porquê e que Deus é o médico dos médicos e pode fazer milagres, mas precisamos de ajuda, se você puder colaborar com qualquer quantia seremos eternamente gratos e cada um estará em nossos corações, são momentos como esse que vemos a força que temos e aqueles que nos querem de verdade”.

Para ajudar a família, clique no link gofundme.com/cura-do-cancer-da-mae-da-kaka

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
490