DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Fábio Júnior está de volta ao Atlético-MG

BELO HORIZONTE – A diretoria do Atlético-MG anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Fábio Júnior, que defendeu a camisa do clube em 2003, mas sem grandes resultados. O acerto foi feito entre o diretor de Futebol do Galo, Humberto Ramos, e o procurador do jogador, Adélson Duarte, que está em Portugal.

Segundo Humberto Ramos, Fábio Júnior assinará contrato com o Atlético-MG por um ano. O dirigente disse que o jogador ainda nem foi informado do acerto por seu procurador, mas garantiu que o negócio está concretizado. “O Fábio Júnior deve ser apresentado na próxima quinta-feira”, informou. Um dia antes, na quarta-feira de cinzas, ele fará exames médicos e físicos.

No final do mês passado, o Atlético chegou a descartar a contratação de Fábio Júnior, por não terem conseguido chegar a um acordo financeiro. “Toda negociação não se faz da noite para o dia, precisa-se de tempo e foi isso que aconteceu com o Fábio Júnior”, explicou o diretor de Futebol do Galo.

“Conversamos, os dois lados cederam e o Fábio Júnior está contratado”, ressaltou Humberto Ramos, que destacou a importância do técnico Procópio nesse processo. Segundo ele, a insistência do treinador em contar com o atacante foi fundamental.

“O treinador gosta muito do Fábio e tudo isso foi levado em consideração na contratação dele”, comentou Humberto Ramos, que não vê problemas na volta do atacante, em função da forma como ele saiu do Galo na primeira vez, sem esconder uma mágoa com a forma como foi recebido pelo torcedor atleticano.

Na ocasião, Fábio Júnior pediu a rescisão do contrato e, para isso, chegou a abrir mão de um valor em dinheiro que tinha a receber. “O Fábio é um profissional e não pode guardar ressentimento do clube. Acredito que ele vem para cá para se redimir e ter uma boa imagem”, comentou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196