DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Exaustão leva Eminem a cancelar turnê na Europa

O rapper americano Eminem cancelou uma turnê na Europa marcada para começar em setembro por causa de exaustão, anunciou a companhia de discos do cantor, a Interscope.
A turnê de dez shows começaria pela Alemanha no dia primeiro e terminaria no dia 17, na Irlanda.

“Eminem está em tratamento para exaustão, complicada por outras questões médicas”, disse o comunicado da Interscope.

Não foram revelados detalhes sobre as condições do cantor e a expectativa é que as apresentações não sejam remarcadas.

O assessor de Eminem Dennis Dennehy disse que mais informações sobre as condições do rapper serão reveladas em uma data futura, e acrescentou que não está claro quando foi tomada a decisão de cancelar a turnê.

Aposentadoria

Eminem, cujo nome verdadeiro é Marshall Mathers III, completou recentemente com um show em sua cidade natal, Detroit, uma turnê com os rappers 50 Cent e Lil Jon nos Estados Unidos.

Em julho, ele negou as reportagens de que estaria se aposentando da música, afirmando que estava apenas dando uma pausa para produzir outros artistas.

“Quando digo que estou dando um tempo, estou dando um tempo de minha música para ir para o estúdio produzir meus outros artistas” disse ele na ocasião, em entrevista à MTV.

“Quando souber meu próximo passo, vou contar a todo mundo. Não para algum repórter que escreva uma história na linha ‘Este é o último disco de Eminem’.”

Os rumores sobre a aposentadoria começaram depois que Proof, seu companheiro na banda D-12, disse a um jornal de Detroit que a estrela do rap estava pendurando as chuteiras depois da turnê européia em setembro.

O empresário dele disse que não foi tomada “nenhuma decisão oficial” sobre o futuro de Eminem, mas acrescentou que o último disco dele, Encore, é “certamente a coroação da carreira dele”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
156