DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Emenda veta benefício fiscal a trabalhadores temporários

O senador republicano Jeff Sessions conseguiu aprovar, na quinta-feira(6), emenda ao projeto de imigração que prevê a proibição de que trabalhadores temporários recebam incentivos fiscais (redução de impostos) destinada à classe trabalhadora pobre.

Sessions, que qualificou o “Earned Income Tax Credit” como um benefício assistencial, argumentou que apenas os cidadãos americanos devem ter direito a ele. Sua emenda, aprovada por 56 votos a 41, e ainda será submetida outra vez a votação no plenário do Senado.

Opositores argumentam que a emenda de Session pune as pessoas que estão tentando assimilar a forma de vida no país, e que mais precisam do auxílio.

O benefício foi criado em 1975, e oferece àquelas pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza, de acordo com padrões federais, um reembolso de impostos.

Atualmente, imigrantes ilegais não têm direito ao benefício e, de acordo com a emenda de Sessions, aqueles imigrantes que recebam status de trabalhadores temporários serão inelegíveis, até que tenham residência legal no País.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153