DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dunga não nega a possibilidade de usar figurinhas repetidas.

Em sua primeira convocação como treinador da seleção brasileira, nesta terça-feira (1), Dunga iniciou a entrevista dizendo em renovação na equipe, mas sem, no entanto, descartar nomes de uma maior experiência.

“É uma renovação que começamos. Temos que arriscar. Se há novos valores jogando bem nos clubes, temos que testar. Mas precisamos de jogadores mais experiente para dar suporte a eles”, disse o treinador.

Questionado sobre a ausência de nomes como Ronaldinho, Ronaldo e Kaká, Dunga não quis gerar polêmicas. Avaliou que todos terão oportunidades, mas cutucou o desempenho dos atletas da última Copa do Mundo.

“O critério nesta convocação foi em relação às datas, já que alguns podem não estar bem fisicamente, além da dificuldade de se chegar à Noruega dependendo de onde o jogador estiver. Mas todos terão oportunidades, e a porta não está fechada para ninguém. Mas quero jogadores motivados, determinados e vibrantes”, afirmou.

Do grupo que disputou a Copa da Alemanha, somente 8 entraram estão na lista do novo treinador. São eles os zagueiros Juan, Lúcio e Luisão, os laterais Cicinho e Gilberto, o meia Gilberto Silva e os atacantes Robinho e Fred. Estes atletas devem ser a base do time titular, para o jogo contra a Noruega, no dia 15, em Oslo.

“No momento estes jogadores serão a base da primeira partida, pois tiveram uma boa performance. Eles precisam dar a base para os jovens terem uma maior tranqüilidade, finalizou.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222