DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dueto inédito de Cazuza e Ney Matogrosso

Share

Para celebrar o Dia dos Namorados, a Universal Music liberou esse mês um dueto inédito de Cazuza e Ney Matogrosso, que leva o mesmo nome da data comemorativa.

“Dia dos Namorados” é uma composição do próprio Cazuza em parceria a Perinho Santana. A faixa foi registrada em julho de 1986, para o segundo álbum solo de Cazuza, “Só Se For a Dois”, mas ficou de fora do repertório final.

A partir da gravação original, com a voz de Cazuza, o produtor Nilo Romero (parceiro de Cazuza em alguns grandes sucessos, como “Brasil”) convidou Ney Matogrosso para dividir a canção. A novidade veio acompanhada de clipe, que teve direção do cineasta Leandro Corinto.

A canção inédita apresenta a coletânea “Cazuza Exagerado”, que conta com 13 faixas e já está disponível nas lojas e serviços de streaming. O material também traz sucessos como “Faz Parte do Meu Show”, “Codinome Beija-Flor” e “O Mundo é Um Moinho”, além de outras faixas menos conhecidas, como “Cúmplice” e “Só Se For a Dois”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,

Gene de Souza
Gene de Souza
Carioca, produtor musical e radialista. Radicado nos EUA desde 1992. Comando o premiado programa Café Brasil na 88.9FM WDNA. Desde 2003 ele é diretor de desenvolvimento da Rhythm Foundation.
376