DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Duas jovens “apagam” por overdose com bebês dentro de carro no sul da Flórida

Kristen O’Connor, 27, e June Schweinhart, 28, sofreram overdose por uso de heroína. Imagem: Palm Beach County Jail.

Duas jovens foram presas depois de serem encontradas “apagadas” por overdose de heroína dentro de um carro com dois bebês dentro em Boynton Beach.

De acordo com a ocorrência policial, Kristen O’Connor, de 27 anos, de Coral Springs, e June Schweinhart, de 28 anos, de Lake Worth, foram encontradas inconscientes dentro de um Ford Expedition 2006, em um estacionamento do Bank of America, na semana passada.

A polícia informou que os bebês, de um mês de idade e outro de dois meses, estavam presos às cadeirinhas e nada sofreram. As duas foram levadas para o hospital Bethesda Hospital East e depois para a prisão do condado de Palm Beach.

Segundo o relatório policial, as duas jovens se conheceram em um centro de reabilitação para usuários de drogas e ficaram amigas por estarem grávidas. Uma das acusadas disse que buscou a amiga em casa para sair e decidiram comprar heroína. Mas as duas começaram a passar mal após usar a droga e “apagaram”.

As duas foram presas por negligência, mas liberadas da prisão após pagarem fiança. Os bebês foram entregues a parentes próximos.

Não ficou claro se elas estão em algum tipo de tratamento.

De acordo com os registros do Department of Children and Families, o número de casos de crianças expostas a substâncias no condado de Palm Beach foi de 134 em abril, 174 em maio e 138 em junho, o último mês de registros disponíveis. O condado de Broward teve 171 acusações em abril, 177 em maio e 135 em junho.

Com informações do Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
275