DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dr. Rey participa de evento de estética em Orlando

O cirurgião plástico Robert Rey, mais conhecido como Dr. Rey, participa nesse final de semana, dia 18, de um evento de estético em Orlando. Durante o evento as pessoas terão oportunidade de se consultar com o médico, que nos próximos meses estará realizando procedimentos estéticos em um hospital de Orlando.

O evento “The Secret Of Planned Beauty” será realizado no Orlando World Center Marriot, as 8pm. Ao lado do médico especialista em procedimento faciais, John M. Choi, Rey estará dando palestras e tirando dúvidas. Os ingressos VIPs para a palestra incluem uma consulta com médico.

“Vai ser uma palestra mas também um momento para as pessoas tirarem suas dúvidas, questionarem”, destaca o médico brasileiro, que é pré-candidato à Presidência da República, no Brasil, e concedeu entrevista exclusiva à Rádio Gazeta News, nessa segunda-feira.

Mais informações sobre o evento “The Secret Of Planned Beauty” através do website www.dr90210byflorida.com.

Consultas em Broward e Miami
Aqui no sul da Flórida o cirurgião plástico está realizando consultas, hoje e amanhã, em Broward e Miami-Dade. Durante essa segunda-feira as consultas aconteceram no edifício do Dr. Neri Franzon, durante todo o dia. Amanhã o médico ainda atende pela manhã, das 11am às 3pm, em Fort Lauderdale. E em Miami fará consultas no Atma Beauty, a partir das 4pm.
As consultas custam $120 e podem ser marcadas pelo telefone (407) 493-8783.
O Edifício do Dr. Franzon fica no endereço 4390 N Federal Hwy., Fort Lauderdale. O Atma Beauty fica no endereço 1874 West Ave, Miami Beach, FL.

Dr Rey: “Meu desejo levar a pena de morte para o Brasil”
Durante a entrevista, Dr. Robert Rey – mais conhecido como Dr. Rey (ou Doutor Hollywood, no Brasil) falou sobre suas polêmicas propostas para mudar o Brasil, caso seja eleito Presidente da República. Entre elas repetiu suas posições em relação à maioridade penal, que quer reduzir. “Matou aos 8 anos, tem que responder como adulto. Pena que não posso levar a pena de morte para o Brasil, porque lá não passa”, afirma o médico, que é pré-candidato pelo partido Prona, o mesmo do médico e icônico candidato Eneas Carneiro.

Ele também soltou críticas aos concorrentes, em especial ao pré-candidato Jair Bolsonaro, e defendeu ideias como o fim do SUS – Sistema Único de Saúde, uma ampla reforma de saúde e um plano econômico baseado em padrões norte-americanos. “Eu quero levar o modelo dos Estados Unidos para o Brasil”, destacou.

Confira abaixo a entrevista completa, onde ele fala sobre suas idéias para mudar o Brasil.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Há 10 anos vive nos Estados Unidos, onde também desenvolve atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfolio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.
225