DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Dois alunos morrem em tiroteio em escola de Goiânia

Colégio Goyases. Reprodução Twitter.

Pelo menos dois alunos do Colégio Goyazes, escola particular de ensino infantil e fundamental no bairro Conjunto Riviera, emGoiânia(GO), morreram após tiroteio na escola no início da tarde desta sexta-feira, 20, de acordo com o Corpo de Bombeiros e com a Polícia Militar.

Dois estudantes morreram e outros quatro ficaram feridos na unidade, localizada no Conjunto Riviera, bairro de classe média, todas entre 12 e 13 anos de idade, da mesma turma.

Por volta das 11h50, uma professora do colégio telefonou para o número de emergência da Polícia.

Oprincipal suspeito pelos tiros seria um estudante do 8º ano do colégio, que está apreendido. Ele teria invadido a escola e efetuado vários disparos. Filho de militares, as informações preliminares dão conta que ele estaria sofrendo bullying, se revoltou contra isso, pegou a arma em casa e efetuou os disparos, segundo confirmou aoG1o coronel da Polícia Militar Anésio Barbosa da Cruz.

Um estudante de 15 anos, que estava na sala no momento do tiroteio, também contou que o adolescente era vítima de chacotas.

Os baleados foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o órgão, um dos feridos foi atendido pelo Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer) da Polícia Militar e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Outros quatro, segundo a corporação, foram levados a unidades de saúde por terceiros.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
153