DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Dia 5 de abril Deerfield vota se a 10th Street será Brasil Ave.

A sessão do Conselho de Comissários (equivalente à Câmara de Vereadores existente no sistema brasileiro) da cidade de Deerfield Beach, marcada para o próximo dia 5 de abril, às partir das 7 PM, poderá entrar para a história da imigração brasileira na Flórida.

Será colocada em apreciação a moção popular apresentada por lideranças da comunidade brasileira em Broward County, para “rebatizar” a 10th Street em Deerfield Beach, como “Brazil Avenue”.

O Manager da cidade, Larry Deetjen é não só favorável à idéia como tem trabalhado politicamente juntos a vários comissários que estarão votando a solicitação.

Desde o ano de 2003 que a cidade de Deerfield dá passos significativos em direção a um reconhecimento maior da presença brasileira na região. Estima-se que cerca de 20 mil brasileiros residam em Deerfield.

No ano passado, a festa do Brazil na cidade foi o maior evento étnico-popular realizado em Deerfield Beach e isso chamou ainda mais a atenção dos políticos locais para o peso da presença brasileira na área.

Empresários, lideranças comunitárias e toda a imprensa brasileira no Sul da Flórida estão convocando os brasileiros que vêem nessa conquista algo muito importante para todos nós, a comparecerem em massa à sessão do dia 5, no City Hall de Deerfield Beach, às 7 da noite.

O Gazeta News estará presente e apóia integralmente a pretensão da nossa comunidade.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
273