DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Detroit repleto de luxuosos

Entre os dias 13 e 21 de janeiro o Salão de Detroit abrirá as portas ao público repleto de modelos luxuosos, sobretudo de marcas estrangeiras. Um dos lançamentos mais caros da mostra norte-americana – custará em torno de US$ 350 mil – estará no estande da inglesa Rolls-Royce. Trata-se da opção conversível do Phantom.

Das japonesas, a Mitsubishi exibe a nova geração do esportivo Lancer, que só começa a ser vendido no mercado americano no último trimestre do ano que vem. O mode-lo tem elementos do protótipo Concept X, mostrado na edição 2005 do Salão de Tóquio (Japão).
As também asiáticas Kia, Nissan e Mazda adiantaram apenas alguns esboços de conceitos que exibirão na feira. A primeira levará o utilitário-esportivo Kue. Com 4,72 metros de comprimento, o jipão tem 2,89 m de distância entre eixos e usará enormes rodas de 22 polegadas. Suas linhas dão uma dica de como será o estilo dos futuros modelos da marca nos Estados Unidos.
A Nissan também terá um utilitário-esportivo com linhas futuristas. Já o protótipo da Mazda tem portas que se abrem para cima. E, com visual robusto e imensa grande dianteira, a sueca Volvo levará o jipão conceitual XC60.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153