DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Corpo de bebê mumificado é encontrado em Delray Beach

O corpo de um bebê mumificado foi encontrado hoje dentro de duas malas em um depósito de aluguel na cidade de Delray Beach, no norte de Miami, e as autoridades disseram que se trata de alguém que provavelmente nasceu há 50 anos.
O casal que alugava o porão desde 1996 já faleceu e a descoberta foi feita por sua filha, que foi convocada pelos administradores do local, porque, conforme a lei, o conteúdo ia ser leiloado publicamente por falta de pagamento.
A polícia que investiga o caso se recusou a identificar os nomes dos envolvidos, mas disse que interroga duas pessoas que têm acesso ao depósito.
No momento da descoberta, o corpo do bebê estava coberto por página do extinto jornal Daily-Times, com data de 9 de janeiro de 1957, segundo informaram as autoridades.
Milhões de pessoas alugam depósitos fora de suas casas para guardar pertences que não cabem ou não são desejados em suas residências.
O corpo do bebê era bochechudo e tinha cabelo na cabeça.Junto a ele estavam peças católicas, incluindo um rosário.
De acordo com a polícia, a família mudou para a Flórida nos anos 80, aparentemente levando o corpo da criança com eles. O casal, que morreu há poucos anos, alugava a área para depósito desde 1996. O local estava repleto de móveis e discos dos anos 60.
Arqueólogos do Laboratório de Identificação Humana da Universidade da Flórida, em Gainesville vão examinar o corpo.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152