DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Corinthians vence o Cruzeiro em um grande jogo no Pacaembu

Quem esteve no Pacaembu na noite desta quarta-feira assistiu ao melhor jogo Campeonato Brasileiro até aqui. Gols, emoção e virada no placar, tudo o que uma partida precisa para agradar aos fãs do futebol. O Cruzeiro até chegou a abrir o placar, mas sofreu a virada e no final a torcida do Corinthians comemorou a vitória por 4 a 3. Agora, os “galácticos” do Parque São Jorge somam cinco vitórias consecutivas e estão em segundo lugar na tabela, com 31 pontos, pelo menos até esta quinta, quando o Internacional enfrenta o Paraná. O time mineiro tem 24 pontos e está na nona colocação.

Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, o zagueiro Marinho falhou e marcou um gol contra. Após o cruzamento de Maurinho, ele tentou cortar e com o peito enganou o goleiro Fábio Costa, que nada pôde fazer. A alegria mineira durou pouco porque aos 11 Roger fez grande jogada individual e com um belo chute de esquerda marcou o gol. Era o empate para a festa da fiel torcida no Pacaembu. O jogo seguiu agitado, com chances para os dois times, mas os goleiros pouco trabalhavam.

Como aconteceu no primeiro tempo, o Cruzeiro voltou a marcar um gol logo no início da etapa final. Com dois minutos, Fred recebeu na intermediária e bateu para o gol. A bola bateu na trave, nas costas de Fábio Costa e entrou, calando a torcida. Este foi o 10º gol do atacante, que assumiu a artilharia isolada do Campeonato Brasileiro.

O time paulista pressionava muito e aos 15 o garoto Rosinei mudou o rumo da partida. Primeiro, em um lance de pura sorte, fez um gol sem querer, quando a bola bateu em sua cabeça e entrou. Dois minutos depois, após cruzamento de Roger, e cabeçada de Marinho, a bola bateu no travessão e Rossinei virou o jogo, fazendo 3 a 2 para o timão.

O Cruzeiro não se deu por derrotado e conseguiu mais o empate. Após vacilo da zaga corintiana, o zagueiro Moisés fez o terceiro do time mineiro marcou de cabeça o gol de empate, esfriando a torcida aos 23 minutos. Mesmo assim o Corinthians continuou pressionando e aos 28 Tevez foi empurrado pelo goleiro Fábio dentro da grande área. Na cobrança da penalidade, o argentino cobrou forte, a bola bateu na trave e entrou. Após o gol os mineiros pressionaram menos e o Corinthians, em mais uma virada no campeonato, conseguiu a vitória.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196