DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Consulado-Geral coloca serviços de consultoria jurídica na área de imigração.

No processo de ampliação dos serviços que presta à comunidade brasileira, o Consulado-Geral em Miami contratou o advogado Joel Stewart, especializado em imigração para prestar consultoria jurídica quanto às implicações para os brasileiros residentes nos Estados Unidos da reforma na legislação de imigração.

Com vistas a ajudar a preparar a comunidade brasileira para o novo marco jurídico e esclarecer as principais dúvidas na matéria, o Consulado pretende organizar alguns encontros do Dr. Stewart com a comunidade brasileira.

A primeira experiência ocorrerá no próximo dia 15 de agosto, terça-feira, na Primeira Igreja Batista do Sul da Flórida, em Pompano Beach. Na ocasião, o advogado atenderá exclusivamente os cidadãos que tenham solicitado algum serviço consular, obedecendo-se o limite de 100 atendimentos diários. A consulta deverá limitar-se a assuntos imigratórios.

Por tratar-se de iniciativa pioneira, os próximos encontros entre o advogado e a comunidade brasileira, seu formto – e possibilidade de consulta on line ou por meio eletrônico – será divulgado após avaliação dos resultados de Pompano Beach

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
222