DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Confirmada a construção do parque aquático “Wet N Wild” em Fort Lauderdale

  • As atrações serão construídas pela mesma empresa que assinou o projeto do Volcano Bay Water Park e dos parques aquáticos da Disney.

A empresa canadense Premier Parks — dona do Rapids Water Park (West Palm Beach) e do “Wet N Wild Toronto”, no Canadá- anunciou nesta semana que o sul da Flórida vai ganhar uma versão reduzida do Wet N Wild, parque aquático de Orlando que recentemente encerrou suas atividades após 39 anos.

O novo Wet’N ‘Wild será construído nas proximidades do aeroporto executivo de Fort Lauderdale, numa área de 65 acres que atualmente abriga o Lockhart Stadium e o Fort Lauderdale Stadium. O Lockhart até recentemente era a sede do time de futebol Strikers.

De acordo com o projeto apresentado à cidade, o parque oferecerá um “Lazy River” (correnteza para passeio em boias), uma piscina de ondas, uma área de 400 pés de comprimento para prática de “raft”, dois tobogãs com mais de 70 pés de altura e o “Neptune’s Vingança – um conjunto de quatro atrações em formatos de tubos, toboáguas, ondas e pequenos tornados.

O parque de águas também vai oferecer uma área só para crianças menores de sete anos, o “Wet ‘n’ Wild Junior”.

Projeto é negociado há anos

Há pelo menos seis anos que os empresários de outra empresa, a Schlitterbahn Waterparks & Resorts, tentavam um acordo com a cidade de Fort Lauderdale para a construção do parque. O impasse era devido à área a ser utilizada para o Wet’N’Wild, que abriga dois estádios. Um acordo foi fechado em 2015 mas a Premier Park, que administra o Rapids Water Park, entrou com um processo para anular o negócio, alegando que feria os termos do contrato de exploração do serviço na região. Após a disputa judicial a Premier Park ganhou a causa e anunciou esta semana a vinda da marca Wet’N’Wild para a região.

E expectativa é e que o parque aquático seja inaugurado no verão de 2019. As atrações serão construídas pela empresa ProSlide, a mesma empresa que assinou o projeto do Volcano Bay Water Park e dos parques aquáticos da Disney.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos
Vanuza Ramos formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba-UEPB. Há 10 anos vive nos Estados Unidos, onde também desenvolve atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfolio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.
226