DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Cinema ao ar livre só se parar de chover

A chuva pode cancelar a apresentação do cinema ao ar livre, prevista para acontecer dentro da programação do Brazilian Film Festival of Miami. A exibição acontecerá no North Beach Band Shell, mas somente se a chuva parar.

Também por causa da chuva o Free Opening Party do Brazilian Filme Festival, em Miami foi transferido para o Surf Comber Hotel, que fica na 1717 Collins Avenue, em Miami Beach

Caso pare de chover, a exibição do cinema ao ar livre acontecerá hoje, às 6 da tarde na North Beach Bandshell – 7250 Collins Ave. – Miami Beach, FL

O Cinema ao Ar Livre é um presente para o público do Festival, terá show da Unidos da Florida Samba School de Paulo Gualano, e som do DJ Marcelo.

Confira a programação e sinopses:

Irma Vap – O Retorno (Irma Vap – the Return)
Comédia / 35mm / cor / 80min / 2006

Sinopse:
Um produtor decide remontar o maior sucesso de público da história do teatro brasileiro O Mistério de Irma Vap. Para tirar o projeto do papel, os produtores precisam lidar com Cleide, cujo irmão é detentor dos direitos da peça. Problemas para escalar o elenco e finalizar a produção, estrelada originalmente por Marco Nanini e Ney Latorraca, adicionam muita confusão à comédia.

Alô Tocayo (What´s Up, Tocayo)
Drama / 35 mm/ cor / 20min / 2005

Alô, Tocayo é um documentário de curta metragem feito em Havana, em Cuba. A narração é feita por uma mãe cubana, Mirian Torres, que apresenta sua família e sua vida, e nos convida a fazer uma reflexão sobre o mundo no qual vivemos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
153