DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Casamento de Charles e Camila é adiado para sábado

A cerimônia do casamento do príncipe Charles, 56, com Camilla Parker-Bowles, 57, foi adiada para o próximo sábado (9) para não coincidir com o enterro do papa João Paulo 2º, morto no último sábado (2).

O anúncio da mudança de data do casamento foi feito oficialmente pelo palácio britânico. Também foi confirmada a participação do príncipe no enterro do papa, que acontece nesta sexta-feira (8) no Vaticano.

No domingo (3), sites de jornais britânicos noticiaram que Camilla deve assumir o título de Princesa de Gales quando se casar com Charles.

A informação, ainda não confirmada oficialmente, está sendo considerada “mais embaraçosa” que a possibilidade de Camilla se tornar rainha. Uma pesquisa de opinião pública mostra que a população britânica aceita o casamento, mas não aprecia a idéia de ter Camilla como rainha.

A TV britânica vai transmitir ao vivo a bênção do casamento de Charles Camilla. O arcebispo de Canterbury, Rowan Williams, dará a bênção ao casal no Castelo de Windsor após o cerimônia civil que, no entanto, não será exibida.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196