DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Canal esvaziado pelo Irma revela SUV com corpo desaparecido na FL

A mulher estava desaparecida desde dezembro de 2016. Foto: Luciano Campisi.

A passagem do furacão Irma ajudou a resolver um caso de desaparecimento no sul da Flórida. Com a diminuição da água no Boca Rio canal por precaução à frente do furacão, um carro modelo SUV emergiu e dentro dele havia um corpo de uma mulher que estava desaparecida desde antes do Natal.

Loraine Feliciano-Pino. Foto: Palm Beach Sheriff Office.

A família de Loraine Feliciano-Pino, 47, de West Boca, estava à sua procura desde então. Ela havia sido vista pela última vez em 19 de dezembro deixando sua casa na Southwest First Street em Boca Raton.

Outros quatro ou cinco veículos também foram encontrados perto dos canais no sul do condado de Palm Beach antes da passagem do furacão Irma, disse a porta-voz do condado de Palm Beach, Teri Barbera. Nada de suspeito nem corpos foram encontrados nos outros veículos, mas os detetives estão investigando como os carros foram parar no canal, disse Barbera.

Casos comuns

Várias descobertas de carros e pessoas desaparecidas já foram feitas pelos canais em todo o sul da Flórida. Em 2015, dois adolescentes que estavam desaparecidos havia 36 anos foram encontrados dentro de um Dodge sedan laranja 1969 em um canal em Sunrise.

Fonte: Sun Sentinel.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
198