DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Canal E! exibe no Brasil encenação do caso Jackson

Julgamento de Michael Jackson ganha espaço fixo na programação do canal pago E! Entertainment Television. Desde o início do mês o canal exibe uma encenação do julgamento do astro pop Michael Jackson, já que as câmeras de TV não podem gravar imagens no tribunal de Santa Maria, na Califórnia. O programa chama-se The Michael Jackson Trial E! News Presentation.

Jackson é acusado de abusar sexualmente de um menino que tinha 13 anos em 2003, ano do ocorrido, de dar bebidas alcoólicas ao menino e de conspirar para mantê-lo preso com sua família no rancho, para que participassem de um vídeo de reconstrução da imagem de Jackson, depois da exibição do documentário Vivendo com Michael Jackson, em que ele aparece de mãos dadas com seu acusador e diz que gosta de dividir a cama com crianças.

The Michael Jackson Trial E! News Presentation, é exibido às 23h, em versão original, e reapresentado no dia seguinte, às 17h, com legenda em português. Aos domingos, um programa especial apresenta resumo dos acontecimentos da semana, às 23h, também em português.

Vários atores representam as pessoas envolvidas no julgamento. Michael Jackson é interpretado pelo ator Edward Moss, que ganha a vida imitando o cantor. Atores interpretam também com muita similaridade os advogados de acusação e defesa, além das testemunhas. Elizabeth Taylor, Jane Fonda e Janet Jackson, devem depor.

O programa também reúne uma equipe de especialistas, comandada pelo advogado James Curtis, perito em cobertura de julgamentos para a TV, tendo realizado mais de 100 transmissões para o programa Curtis Court. Ao seu lado, para analisar o desenvolvimento do julgamento, os fatos legais e os principais acontecimentos do dia, entram em cena os seguintes especialistas: – Rikki Klieman – também escritora, é do comitê consultivo da Suprema Corte dos EUA, trabalha no canal CourtTV e é analista legal do programa Today, da NBC.

Participou da série Nova York Contra o Crime e do filme A Qualquer Preço, estrelado por John Travolta; – Shawn Chapman Holley – ganhou visibilidade na equipe de defesa no julgamento de O.J. Simpson e atua em casos civis e criminais de grande expressão; Howard L. Weitzman tem 36 anos de experiência em defesa criminal e é um dos mais prestigiados em sua área.

E! News Presentation: Michael Jackson Trial – Ao vivo, versão original: de segunda a sexta-feira, às 23h. Com legenda em português: de segunda a sexta-feira, às 17h. Especial com resumo e análise da semana: domingo, 23h, legendado.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200