DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Cameron Diaz ganha processo por difamação contra

A atriz Cameron Diaz saiu vencedora em mais um processo judicial. Depois de derrotar o fotógrafo que queria vender fotos dela de topless tiradas antes da fama, Cameron venceu o processo aberto contra o jornal inglês “The Sun”, que a acusou de trair o namorado.

Nesta sexta, a estrela de “As Panteras” aceitou um pedido público de desculpas e conseguiu o pagamento de indenização –o valor não foi revelado. O processo por difamação foi aberto por conta de um artigo, de conteúdo falso, publicado sobre ela e um produtor de televisão casado.

O artigo dizia que Cameron e o produtor Shane Nickerson, pai de um filho, “desfrutam uma relação mais do que apenas profissional”. A atriz, namorada do cantor Justin Timberlake, teria sido vista, de acordo com o jornal, abraçando Nickerson atrás de arbustos em Santa Monica, na Califórnia.

Segundo o advogado da atriz, Simon Smith, o “The Sun” reconheceu que o incidente “envolveu nada mais do que Cameron Diaz dando um abraço de despedida em um amigo, e que qualquer sugestão de envolvimento romântico entre eles é inteiramente falsa e destituída de qualquer fundamento”.

O advogado disse que a publicação do artigo prejudicou a reputação pessoal e profissional de Diaz e causou sofrimento a ela, a Justin Timberlake, a Shane Nickerson e à mulher deste. O “The Sun” alegou que “não deveria ter publicado as informações que publicou”.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
200