DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiros são presos na fronteira com o Paraguai após troca de tiros

Os brasileiros fariam parte de facção criminosa. Foto: Divulgação.

Cinco brasileiros integrantes de uma suposta facção criminosa foram detidos após intensa troca de tiros com a polícia na fronteira com Ponta Porã.

De acordo com a polícia, o grupo estava com armas, drogas e veículos supostamente roubados e estaria em fuga pela após assassinato de um policial em São Paulo.

A troca de tiros foi na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de São Paulo. Os brasileiros detidos foram identificados como Danilo Vicente Ignácio, João Paulo Ramos, Murilo Rodrigues Nogueira, Mayra Natanaelly Guedes de Moura e Erica dos Santos, que teriam praticado vários assaltos no Brasil e seriam parte de uma facção que teria executado um policial durante o assalto a uma empresa de valores na cidade de Araçatuba, em São Paulo.

O bando foi preso na manhã de sábado, 23, por integrantes da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai. Os investigadores visualizaram o grupo em um veículo em atitude suspeita e tentaram realizar uma abordagem. Um dos ocupantes reagiu com disparos contra os policiais e o grupo tentou fugir, mas foi realizado um acompanhamento tático que resultou na prisão dos cinco.

Segundo os investigadores, os bandidos carregavam uma pistola 9mm, munição, porções de maconha, seis aparelhos celulares e o veículo utilizado pelo bando. Após os procedimentos, os presos foram encaminhados para a base de operações da Seção de Investigação de Delitos da Polícia Nacional do Paraguai.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
226