DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro tem a casa incendiada em Massachusetts

Imagem: reprodução video Jesse Branth.

O brasileiro Jesse Branth teve o apartamento onde morava tomado por um um incêndio na quinta-feira, 6, em Malden, Massachusetts.

Os moradores foram evacuados do prédio enquanto as chamas tomaram conta rapidamente do local. Segundo Branth, a residência onde ele morava há um ano e meio deu perda total, inclusive outros apartamentos do prédio foram tomados pelas chamas. O apartamento era alugado e o dono disse que tem seguro”, disse ao GAZETA.

“Obrigado meu Deus por salvar as nossas vidas nesse incêndio. Sejamos gratos a Deus por tudo’, escreveu.

Branth conseguiu ainda tirar a tempo três pessoas dos apartamentos vizinhos e disse ainda não saber o que provocou o incêndio, mas em um vídeo feito por ele no momento do incêndio, ele chegou a citar que moradores brasileiros têm o costume de colocar churrasqueira na varanda de apartamento e que ele já havia alertado para o perigo.

Autoridades locais e o Corpo de Bombeiros investigam o que pode ter provocado as chamas.

O brasileiro está agora em busca de outro local para morar e, por enquanto, abrigado em Everett, cidade vizinha a Malden. No próximo sábado, dia 8 de julho, amigos farão um chá beneficente para Jesse e amigos que perderam tudo no incêndio.

Veja o vídeo gravado pelo brasileiro no momento do incêndio:

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,

Gazeta News
Gazeta News
223