DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Brasileiro que vive em Fort Lauderdale é campeão americano de body boarding 2006

O paraibano André Moura reside há 5 anos em Fort Lauderdale, FL que estava longe das competições por mais de 6 anos, voltou com tudo e foi o campeão americano amador de Body Boarding 2006.
André participou de dois eventos, a seganda etapa do circuito que aconteceu em setembro de 2006 em Long Beach, NY o NYBB Pro. Nessa etapa André não deu chances para os outros atletas e numa final com julgamento duvidoso ficou em segundo lugar.
Em novembro André viajou para costa oeste San Diego na California foi onde aconteceu a terceira etapa o Imperial Beach Pro. Mais uma vez com performances sólidas André dominou todas as suas baterias e na final ficou mais uma vez em segundo. Com o segundo lugar assumiu a liderança do circuito faltando apenas uma etapa para o termino circuito.
A ilha de Maui no Hawaii no final de dezembro foi o palco da última e decisiva etapa do circuito americano de Body Boarding 2006 (USBA – United States Body Boarding Association). André chegou a fazer a inscrição no evento, mas por falta de patrocinio e pelo alto custo da viagem André não pode ir.
Mesmo sem competir em Maui André não foi alcançado pelo outros body boarders e agora em janeiro foi oficialmente consagrado campeão amador pela (USBA).
Agora André que frequentemente treina em Deerfield Beach, se prepara para a próxima etapa da FBA (Florida Body Boarders Association) onde ocupa a liderança na categoria amador e vice na categoria Profissional.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152