DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasileiro é procurado pela morte de outro brasileiro em Milford

Share

A Polícia do Estado de Massachusetts e a polícia de Milford estão à procura de um brasileiro, Jusselo Dias Dos Reis, de 42 anos, por conexão com a morte de outro brasileiro que seria seu amigo, na cidade de Milford, no domingo, 16.

O Procurador do distrito de Worcester County disse que Dos Reis é procurado como principal suspeito pela morte de outro brasileiro.

As autoridades emitiram mandado de prisão para o brasileiro, conhecido pelos amigos com o apelido de Piquet, sob acusação de agressão agravada e ameaça com arma perigosa.

Cartazes com a foto do brasileiro foram espalhados pelo Departamento de Polícia, que informou que o fugitivo pode estar dirigindo um Ford Explorer 2003, preto, com registro de Massachusetts (7JN555).

De acordo com o Departamento de Segurança Interna, Dos Reis pode ter entrado ilegalmente nos Estados Unidos “sem inspeção”.

O brasileiro perdeu sua carteira em Milford e pode estar buscando meios para renová-la ou usando documentos falsos, segundo a polícia.

O crime

A polícia de Milford foi chamada pouco antes das 4 da manhã do domingo em uma casa na North Bow Street, em Milford, e relatou ter encontrado o corpo de um homem coberto de sangue no apartamento do primeiro andar.

Os vizinhos relataram aos policiais terem ouvido uma “discussão em voz alta e acalorada” no meio da noite. Segundo relato de amigos próximos, os dois estavam numa mesma festa na noite anterior, onde a discussão havia começado e o motivo seria uma mulher.

Conforme informações na página do facebook de um terceiro brasileiro, Zani Bento Silva, os dois envolvidos seriam seus amigos e amigos entre si, tanto o suspeito quanto a vítima – descrito como Carlos Drummond, conhecido pelo apelido de “Coxinha”.

As autoridades agora buscam informações sobre o paradeiro do brasileiro e pedem a quem tiver alguma pista, para ligar no número 508-473-1113 ou na sede da Troop C da polícia estadual pelo número 508-829-8326.

Com informações do Boston Herald.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
127