DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Brasil vence Sérvia e Montenegro na fase decisiva da Liga Mundial

A seleção brasileira masculina de vôlei começou bem a fase decisiva da Liga Mundial. Nesta sexta-feira, o time do técnico Bernardinho derrotou Sérvia e Montenegro por 3 sets a 1, em Belgrado, com parciais de 25/21, 23/25, 26/24 e . No outro jogo do dia, a Polônia venceu Cuba por 3 a 2 (23/25, 26/24, 25/16, 22/25 e 15/13). Neste sábado, às 12h (horário de Brasília), o Brasil vai enfrentar Cuba na primeira semifinal. Logo depois, os donos da casa jogarão contra a Polônia. A decisão será domingo, às 14h.

– Foi uma ótima oportunidade para a gente ver as coisas erradas e poder consertar para amanhã. A gente tem que tomar cuidado com Cuba, que é um time novo mas que tem um vigor físico muito forte, salta bastante – afirmou Giba.

A rigor, o jogo desta sexta-feira não era tão importante, já que serviria apenas para decidir os confrontos da semifinal. Mas, psicologicamente, a vitória foi importante, afinal estavam em quadra os dois últimos campeões olímpicos. E as equipes corresponderam à expectativa, fazendo uma partida de alto nível, com os jogadores lutando por todos pontos, o que proporcionou várias trocas de bolas emocionantes.

Todos os sets foram marcados pelo equilíbrio. No primeiro, o Brasil ganhou por 25 a 21, em 25 minutos. O segundo set demorou o mesmo tempo e terminou com a vitória dos donos da casa por 25 a 23. O terceiro foi o mais disputado e durou apenas dois minutos a mais: 26 a 24 para a seleção brasileira. No último set, a seleção de Sérvia e Montenegro chegou a abrir 6 a 1, mas o Brasil se recuperou e conseguiu se manter à frente até o fim, fechando em 25 a 21 após 26 minutos.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196