DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Bombeiro aposentado dispara em caminhões da AT&T em Hialeah

Reprodução: video youtube.

O bombeiro aposentado, Jorge Jove, de 64 anos, atirou em dois caminhões de serviço da companhia AT&T, enquanto os trabalhadores estavam arrumando cabos fora de sua casa na quarta-feira, 19, em Hialeah, segundo a polícia.

Jove foi preso e responderá por acusações de agressão agravada com arma de fogo e crime de vandalismo, informou a CBS Miami.

De acordo com o relatório policial, por volta de 11am, Jove pediu aos trabalhadores que retirassem os caminhões de frente de sua casa, mas quando os funcionários disseram que os moveriam “em alguns minutos”, o senhor voltou para dentro de sua casa para pegar uma arma.

Um dos funcionários da AT&T filmou a cena por um celular e ligou para a polícia. “Há um cara atirando nos pneus, ele está atirando no caminhão, no motor e em tudo”. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Enquanto o trabalhador continuava a falar no telefone, Jove recarregou sua arma e começou a atirar no segundo caminhão, esvaziando todos os pneus e danificando o interior dos veículos. Os oficiais disseram que o senhor disparou pelo menos doze vezes.

Jorge Jove teria trabalhado com Miami-Dade Fire Rescue por 34 anos antes de se aposentar.

Assista ao momento em que o homem dispara contra os caminhões estacionados:

Fonte: CBS Miami.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
153