DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Beach Soccer: Brasil e Argentina disputam vaga na semifinal

Brasil e Argentina escrevem nesta quinta-feira um novo capítulo na histórica rivalidade esportiva que envolve os dois países. Dessa vez, a areia será o palco do duelo, às 19h45, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo de Beach Soccer, na arena montada em Copacabana. Se no futebol de campo reina o equilíbrio, na praia o favoritismo é amplamente verde-amarelo.

A seleção brasileira, que contará novamente com Romário, venceu nove dos dez mundiais da modalidade já realizados. Neste campeonato, o primeiro organizado pela Fifa, o Brasil se classificou como líder do grupo A, goleando a Tailândia por 9 a 3 e a Espanha por 4 a 1. Já a Argentina avançou com o segundo lugar da chave D. Depois de vencer a Austrália por 3 a 1 na estréia, os argentinos sofreram uma goleada da França: 8 a 2.

Todos os jogos das quartas-de-final serão disputados nesta quinta-feira. França e Espanha disputam a primeira vaga na semifinal, às 16h. Em seguida, jogam Portugal e Ucrânia, às 17h17. A terceira partida, às 18h30, será entre Uruguai e Japão, com Brasil e Argentina encerrando a programação.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]
Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
196