DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Barcelona x Real Madrid teve o maior público da história do sul da Flórida

Mesmo com a ausência do melhor do mundo, Cristiano Ronaldo, que ainda desfruta das férias após sua participação na Eurocopa, não faltaram craques que engrandeceram muito a partida realizada no último sábado, 29 de julho, entre Barcelona e Real Madrid. Na véspera do jogo, já dava para se ter uma ideia da expectativa do público. Mais de 35.000 pessoas compareceram ao treino dos times, na sexta-feira a noite, pagando ingressos que variavam entre $20 a $30.A partida foi digna do tamanho dos dois clubes, que fizeram os espectadores esquecerem que se tratava de uma partida de pré-temporada.

O jogo apresentou todos os ingredientes de um clássico, com ambas as equipes buscando o gol a todo momento, com velocidade, técnica e disposição. Em alguns momentos inclusive a disposição passou dos limites, com o arbitro tendo que distribuir cartões amarelos erecebendo dura dos jogadores, que empunhavam o dedo frente ao seu rosto.Além de toda essa entrega dos atletas, o jogo ainda teve fartura de gols, terminando com vitória catalã por 3 x 2. Marcaram para o Barça, Messi, Rakitic e Piqué, descontaram para equipe merengue Asensio e Kovacic.
Esse grande espetáculo bateu o recorde de público em uma partida de futebol no sul da Flórida, com 64.767 pagantes, que pagaram entre $240 e $3.500 por ingresso. Compareceram ao jogo pessoas oriundas de 51 nacionalidades diferentes.

Fotos: Gabriel Pevide/www.gabrielpevide.com

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
217