DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

BACC Travel é a número 1 em vendas da TAM

A TAM Brazilian Airlines homenageou, neste ano de 2007, os seus grandes parceiros na América do Norte com jantar para 250 convidados e uma super festa no Toptree Ballroom do Parrot Jungle Island, um bonito parque situado entre Miami e Miami Beach, em Miami, FL. Comemorando igualmente os 30 anos da empresa, ocorrido em 12 de julho de 2006, a TAM baseada nos Estados Unidos resolveu celebrar este momento para destacar os seus 30 maiores vendedores dos EUA e Canadá. Anualmente a TAM Brazilian Airlines oferece uma recepção para premiar seus parceiros comerciais, as agências que mais venderam passagens da Companhia, e mais uma vez a BACC Travel, do empresário João de Matos, foi vitoriosamente aclamada como a mais importante agência de passagens.
A BACC, fundada em 1972, possui escritórios em New York, Newark, Boston, Port Chester e San Francisco. A conquista do Top Ten TAM vem reforçar a sua condição de líder no mercado e coroar os esforços de sua administração em oferecer os melhores preços e o mais simpático atendimento aos seus clientes em todos os EUA. É a excelência na sua prestação de serviços que mantêm a BACC em destacada posição junto à comunidade brasileira e também em relação à sua clientela internacional.
O prêmio Top Ten TAM foi entreque a João de Matos pelo gerente geral da TAM Airlines nos EUA, José Sampol. Na oportunidade, o empresário expressou a sua satisfação pelo reconhecimento da TAM e parabenizou a empresa pelo incentivo e reconhecimento às agências de turismo homenageadas, agradecendo o prêmio de maior vendedor TAM em todo o país.
A festa contou com a presença do Vice-Presidente Comercial da TAM baseado no Brasil, Wagner Ferreira, do Diretor da TAM Cargo e TAM Express, Marcelo Rodrigues, do diretor da TAM Viagens, Sylvio Ferraz, do gerente da área Comercial Internacional, José Roberto Pereira, e da gerente de Marketing da TAM, Manoela Amaro.
O evento teve também a participação de convidados especiais, tais como a Brazilian American Chamber of Commerce da Florida, Centro Cultural Brasil Estados Unidos, Rhythm Foundation, Winer Women, Brazil in Concert e de todos grandes parceiros da TAM ao longo de sua história, além da presença de autoridades, colaboradores e funcionários.
Foi apresentado um filme retrospectivo sobre a companhia e depois uma apresentação do Coral Brazilian Voices juntamente com o grupo Vocal da TAM, cantando um lindo jingle da TAM e fechando o show com Aquarela do Brasil. A cerimônia foi encerrada com uma emocionante homenagem à primeira funcionária da TAM no país, Delys Llerandi, que completou 10 anos de trabalho na empresa desde a sua instalação nos EUA.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Gazeta Admininstrator
Gazeta Admininstrator
152