DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Autoridades liberam banho nas praias de Boca Raton

Share

Testes da água são feitos a cada 15 dias nas praias do sul da Flórida. Imagem: Pintertest.

Os resultados dos testes das águas das praias de Boca Raton mostraram que os níveis de bactérias diminuíram e o departamento estadual de Saúde do Condado de Palm Beach retirou o aviso que suspendia o banho de mar em Spanish River Park e em South Inlet Park.

As duas praias foram interditadas na última semana devido ao alto índice da bactériaEnterococcus – conhecida por causar infecções e erupção cutânea e se ingerida pode causar diarreias, vômitos, erupção cutânea, entre outras infecções.

O departamento de saúde de Palm Beach analisa que a diferença da presença de bactérias na água pode ter sido pelas intesas chuvas das últimas semanas. São realizados testes quinzenais em 13 locais de amostra de Boca até Jupiter. Em março, a Delray Beach e Ocean Ridge foram fechadas por motivo semelhante após chuvas intensas.

Em Boca Raton, na semana passada foram encontradas 71 colônias de bactérias por 100 ml de água, o que representa um risco para a saúde pública.

O Departamento de Saúde liberou as praias aos frequentadores, mas recomenda aos banhistas lavar o corpo com água doce após o banho de mar.

Baixe nosso app:

Comments

comments

Share

Tags: ,,,

Gazeta News
Gazeta News
213