DESDE 1994 SERVINDO À COMUNIDADE BRASILEIRA NOS ESTADOS UNIDOS.

Breaking news

Autoridades alertam para inundação em Palm Beach County

Principais pontos de alagamento incluem Boyton Beach. Foto: Alexandra Seltzer / The Palm Beach Post.

Com índice de precipitação de 89% e umidade 91% nesta quinta-feira, 10, o National Weather Service (Serviço Nacional de Meteorologia) emitiu aviso de inundação para áreas do oeste do Condado de Palm Beach pelo menos até as 2:30pm, podendo se estender até a noite.

As fortes chuvas ​​que se movem em direção ao interior do país devem continuar durante toda a tarde no sul da Flórida, principalmente no condado de Palm Beach, onde a expectativa é de duas ou mais polegadas de chuva durante todo o dia.

Algumas das áreas onde a concentração da chuva é mais pesada, podem chegar a 5 polegadas de chuva por hora, segundo NWS. A preocupação com as inundações é maior nas áreas metropolitanas da costa leste e em lugares com pouca drenagem.

Toda a chuva é resultado de uma área de baixa pressão que atinge o sudoeste das Bahamas em direção a Florida Keys está indo para o oeste-noroeste e segue em direção ao sul da Flórida nesta tarde até a noite, trazendo fortes chuvas e tempestades.

Em Fort Lauderdale, as chuvas bateram recorde com mais de 3,38 polegadas na parte da manhã. No Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale foram registradas 3,38 polegadas de chuva, quebrando um recorde de 3,35 polegadas.

O sistema que carrega toda a chuva está localizado sobre as Bahamas, com isso, há 10% de chance para formação de uma nova tempestade tropical até a sexta-feira, 11, segundo meteorologistas do National Hurricane Center.

Baixe nosso app:

Comments

comments

[apss_share]

Tags: ,,

Gazeta News
Gazeta News
275